Vamos de Normcore? Tendência que está cada a dia mais em alta!

 

tendencia normcore azul calçados (4)

Mary-Kate Olsen, Katie Holmes, Candice Swanepoel e Gisele Bündchen

Ao contrário de todas as outras tendências o Normcore sai de estilo de moda para propor um estilo de vida, estilo este que pode ser definido como básico, confortável e descomplicado.

tendencia normcore azul calçados (1)

Barack Obama, Mark Zuckerberg e Steve Jobs

Um dos pioneiros desse estilo foi ninguém menos que Steve Jobs, além dele também temos outro famoso adepto da tendência o fundador do Facebook Mark Zuckerberg, que sempre é fotografado de jeans, camiseta e calçados confortáveis.

Cinco elementos definem a tendência Normcore, entre eles estão as cores neutras, caimento larguinho, jeans soltinho, moletom, peças esportivas, tênis e outros calçados confortáveis.

tendencia normcore azul calçados (7)

Se você é daquelas pessoas que usam roupas e calçados desconfortáveis apenas por que estão na moda, agora é a hora de se libertar e partir para o Normcore!

Como usar a tendência Normcore?

tendencia normcore azul calçados (6)

Para aderir a tendência é simples, seja básico, opte por roupas confortáveis e não exagere no despojado. No Normcore menos sempre será mais, cuidado com a aparência, estar bem cuidado é super importante para seu visual não ficar desleixado.

tendencia normcore azul calçados (8)

A combinação camiseta branca + jeans é umas das mais usadas pelos adeptos da tendência, é uma aposta fácil, democrática, que cai bem em todo mundo.

O que usar nos pés?

tendencia normcore azul calçados (5)

Nos pés o conforto também deve ser prioridade, opte por um tênis casual tipo o New Balance que anda fazendo muito sucesso, ou qualquer outro calçado que te deixe confortável, como chinlos, birkens, sandália avarcas, entre outros.

Agora é hora de abusar dessa tendência, afinal menos é mais e é chic!

Dúvida e sugestões é só deixar nos comentários. 😉

 

2 thoughts on “Vamos de Normcore? Tendência que está cada a dia mais em alta!

  1. Antenado

    Concordo com vc Jack, onde vc diz que “menos é mais”, inclusive na moda!!
    eu uso nos meus momentos de lazer, ou para passear, ou até para ficar em casa mesmo, algo do tipo bermuda de sarja com bolsos laterais, uma camiseta branca e chinelos do tipo rider ou sandalia, ou ate um dock sider. Tenho visto por aí a rapaziada da periferia se vestindo de outdoor ambulante, camiseta da “hilfiger”, tenis nike com mola, e aquela calça jeans ultra colada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *