Tendências Primavera Verão 2017 – Slip Dress

 

slip dress tendencia 2017 (6)

Hoje vamos falar sobre o Slip Dress que voltou direto dos anos 90 para a Primavera/Verão 2017, ele é aposta de grifes como Givenchy, Burberry e Calvin Klein, trata-sede um vestido com cara de camisola, com recortes sensuais, confeccionado em tecidos acetinados.

slip dress tendencia 2017 (2)

Para as mais ousadas existem alguns modelos bem semelhantes a camisolas, com decotes bem generosos com aplicação de rendas e com recortes assimétricos que dá um toque de modernidade a peça.

slip dress tendencia 2017 (1)

Umas das tendências que já virou mania entre as fashionistas e celebridades é usar camiseta por baixo do slip dress , como na foto acima, essa sobreposição também vem lá dos anos 90. É uma boa opção para as mais discretas ou para quem não fica à vontade exibindo os braços e colo.

Agora se você tem dúvidas de como e onde usar o Slip Dress confira nossas dicas a baixo!

Casual

slip dress tendencia 2017 (5)

O vestido slip dress pode ser usado em ocasiões casuais do dia-a-dia, com jaqueta, tênis, botinhas de cano curto, como coturnos ou até mesmo com rasteirinhas.

Jantar

slip dress tendencia 2017 (4)

Para ir a um jantar a dica é compor um look mais minimalista, pouco e bons acessórios darão um toque de look noturno ao vestido, nos pés calçados de salto alto.

Formal

slip dress tendencia 2017 (3)

Já para ocasiões mais formais como festas o modelo longo é o mais indicado, os modelos com aplicações de renda dão um ar romântico ao look. Um colar delicado e  um salto agulha são os complementos perfeitos.

Além de lembrar uma camisola o slip dress é uma peça bastante sensual por isso nossa dica é tomar bastante cuidado na hora de compor o look, cuidado com excessos, mas também não economize demais na produção, cabelos bem arrumados e um make legal irão garantir que ninguém pense que você esqueceu de trocar a camisola para sair!

Agora você já está preparada para arrasar por ai com um slip dress. 😉

Dúvidas e sugestões é só deixar nos cometários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *