Tendência Lampshading para usar com Bota Over!

 

lampshading tendencia inverno 2016 (1)

Está louca para usar sua bota over the knee e não sabe como? Vem conferir a nova tendência lampshading que é mais uma opção para compor looks para os dia de Inverno!

celebridades lampshading tendencia (2)

Rita Ora

Numa tradução bem livre o significado de lampshading é “abajuzar”, é a combinação de uma peça oversized na parte de cima, com botas justas de cano a cima dos joelhos, as chamadas over the knee, criando assim um efeito abajur.

A tendência já faz sucesso mundo a fora, celebridades como Rihanna, Kelly Jenner e Rita Ora são algumas das adeptas da lampshading.

lampshading tendencia 2016

Selena Gomez

s peças mais usadas são os sweater dresses e os moletons oversized, o indispensável dessa tendência é usar blusas compridas que cubram a parte de baixo que você estiver usando, como shorts ou saia,  não importando o modelo da blusa.

Quanto as botas caso você opte pelas botas de cano a cima dos joelhos tome cuidado com o restante do look, pois as over já são chamativas por si só, então prefira tons escuros, neutros e terrosos, tanto para a blusa quanto para as botas.

lampshading tendencia inverno 2016 (5)

Kendall Jenner

Mas se você não é fã das over the knee as botas de cano médio, baixo, scarpins e tênis também podem ser usados.

Se você é daquelas que gosta de looks mais ousados, como um moletom estampado, use botas mais discretas, sem muitos detalhes e em tom neutro.

lampshading tendencia inverno 2016 (2)

Zendaya

Quanto aos acessórios eles são coadjuvantes dentro dessa tendência, já que a lampshading já é chamativa, bolsas pequenas, óculos de sol, chapéus discretos e jóias delicadas são permitidos!

lampshading tendencia inverno 2016 (6)

Kourtney Kardashian

Bom agora que você já sabe tudo sobre a lampshading, use e abuse dessa tendência!

Dúvida e sugestões é só deixar nos comentários. 😉

 

2 thoughts on “Tendência Lampshading para usar com Bota Over!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *