Saia Longa de Fenda Hit do Verão – Como usar?

 

saia vestido fenda verão 2016 blog azul calçados (4)

Antigamente a fenda era vista apenas como um detalhe para roupas de festa e para serem usadas anoite por serem muito sensual, mas este ano ela virou tendência e invadiu o Verão 2016, apareceu nas passarelas e veio repaginada, com uma proposta de fazer parte dos looks casuais e com uma pegada mais discreta.

A questão é: Como usar a fenda no dia-a-dia?

saia vestido fenda verão 2016 blog azul calçados (3)

Você pode usar e abusar das fendas, tudo irá depender de você se sentir confortável. As fendas podem ser usadas tanto em ocasiões casuais como para ocasiões formais, tudo irá depender do tamanho da fenda e do tipo do vestido ou saia que você escolher!

Caso você tenha que ir a um compromisso que você tenha que subir e descer escadas, se abaixar, entrar e sair de um ônibus, a dica é usar fendas não tão profundas, pois não tem coisa mais chata do que ter que ficar arrumando a roupa toda hora, se preocupando se vai aparecer o que não deve!

Compromissos do dia-a-dia

saia longa fenda azul calcados

As saias e vestidos mais fluidos com fendas são indicados para compromissos informais, como passeios em parques e shoppings. Neste caso uma rasteirinha ou um sandália gladiadora rasteira irá deixar seu look mais confortável e perfeito para enfrentar o Verão!

Almoços e Jantares

saia vestido fenda verão 2016 blog azul calçados (2)

As fendas que vão até as coxas são mais indicadas para compromisso como almoços ou jantares, pois você ficará sentada e não precisará se mover tanto. Nessas ocasiões abuse dos saltos altos, alem de valorizar suas pernas, eles irão deixar seu look mais poderoso ainda!

No Trabalho

saia vestido fenda verão 2016 blog azul calçados (6)

As saias e vestidos mais estruturados e com fendas discretas são indicadas para o trabalho e ficam perfeitas com scarpins e peep toes!

Lembre-se as fendas alem de deixarem o look mais sensual e fresco, também é uma ótima aliada para alongar as pernas. Abuse das fendas e tenha um verão super feminino e sensual na medida!

Dicas e sugestões é só deixar nos cometários. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *