Muscle Tee, aposte nesta regata para não passar calor!

blusa-podrinha

Muscle Tee com saia, look romântico

As regatas Muscle Tee são a cara do verão, soltinhas e com cavas na maioria das vezes mais profundas elas prometem deixar seus looks mais fresquinhos. Apesar do nome “Muscle” se referir a “músculo” o uso delas não é restrito a nenhum tipo de biotipo, então use e abuse dessa tendência sem medo!

A Muscle Tee é uma peça de roupa super democrática, fácil de usar e combina com diversos estilos, veja a seguir como usar:

regata cavada muscle tee tendencia 2016 (5)

A atriz Thaila Ayala usando Muscle Tee com dockside

As regatas mais larguinhas e compridas, podem ser usadas com  shorts, saias e calças  mais justas, como legging e skynnis. De preferencia uma parte da barra da regata ou toda ela deve ser colocada dentro da calça, deixando a cintura marcada, para o look não ficar desleixado.

Você pode variar também usando sua Muscle Tee comprida como um mini vestido, para não ficar desconfortável use um shorts por baixo.

regata cavada muscle tee tendencia 2016 (1)

Looks Muscle Tee com sutiã rendado

Já as Muscle Tee larguinhas ou justas porém curtas podem ser usadas com saias, shorts e calças mais soltinhas, como as flare, saruel e boyfriend. Também ficam ótimas com calças, saias e shorts de cintura alta, fazendo o papel de um top cropped.

Lembre-se que quando escolher uma regata com a cava mais profunda seu sutiã irá ficar a mostra, então capriche na escolha, o Strappy Bra é uma ótima opção, eles têm um design e moderno e estão super em alta! 

muscle-tee-4

Muscle Tee com shorts e tênis

Nos pés para conquistar  looks mais despojados aposte nos tênis, dê preferencia aos mais casual e para produções mais elaboradas use saltões!

Dúvidas e sugestões é só deixar nos comentários! 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *