Half bun ou meio coque aprenda como fazer!

 

halfbun4

Juliane  Hough, Silena Miller e Candice Swanepoel adeptas do half bun!

O half bun ou meio coque é o penteado queridinho do verão,perfeito para os dias quentes pois não deixa os cabelos todo solto e também para conquistar um visual bonito e despojado, já que você não precisa prender o cabelo todo, você prende uma parte e ainda exibe suas lindas madeixas!

half bun meio coque (2)

J-Lo usando half bun no topo da cabeça

O meio coque pode ser usado no topo da cabeça ou mais no meio, se você faz o tipo ousada aposte no half bun usado bem no topo, mas se você é mais discreta é só fazer o meio coque um pouco mais baixo. Ah e o melhor é que é um penteado super democrático, fica bom tanto para quem tem cabelos longos ou mais curtos, tipo long bob.

 half bun meio coque (1)

Dica: Para ficar mais despojado deixe o elástico aparecendo e algumas mexas do cabelo soltas!

Para o dia-a-dia abuse do estilo bagunçado e sujinho que o penteado propõe, como no verão nossos cabelos tendem a ficar um pouco mais oleosos do que no inverno as mechas ficam mais pesadas e casam perfeitamente com o penteado.

Caso você queria usar o half bun em algum evento mais formal use baby liss na parte do cabelo que irá ficar solta, já irá dar um toque mais arrumado e glamuro ao penteado.

A melhor parte do half bun é que é super fácil de fazer, confira no vídeo abaixo o passo a passo!

Dúvidas ou sugestões é só deixar no comentários! 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *